A Inovação que nasce da conexão

Blog

A Inovação que nasce da conexão

Em 03 de novembro aconteceu a 21ª. Edição do Prêmio Brasil Digital Ozires Silva 2024/2025 e o encerramento do Congresso Brasil Digital, realizado em outubro virtualmente. Confira!


ABES, ASPR e MICROPOWER, junto com mais de 200 Organizações que apoiam e são apoiadas pelo Instituto Brasil Digital – IBD, se sentem orgulhosas pelo apoio dado ao Movimento Brasil Digital para Todos-BDT, Academia Brasil Digital, Congresso Brasil Digital e o Prêmio Brasil Digital Ozires Silva, as quatro iniciativas do IBD, para alcançar o seu Propósito: Brasil Protagonista Global na Inovação e Transformação Digital, alinhado ao ESG e praticar o seu Lema: Comunicar e Colaborar para Realizar.


O Time ASPR ao lado da Efisyan representada pelo sócio Deidvan Rodrigues Souza, estiveram presentes prestigiando o evento. 

Em 2024/2025, 26 organizações divulgaram as suas Experiências de Sucesso, em Inovação e Transformação Digital no Manifesto Brasil Digital: são elas: ABES, ANAC, BRADESCO, DASSAULT, EMBRAER, FAB, FACENS, FATEC VOTORANTIM, INATEL, LOGIN, MARTINS BERTOLDI ADV., METAL WORK, MICROPOWER, PREF. BARUERI, PREF. BH, PREF. SJCAMPOS, REDE RS, RIOSOFT, SERRATEC, SUZANO, TXAI, TERMOMECÂNICA, UNESC, USCS E VIVIX.


Clique aqui e conheça as 26 Experiências em Inovação e Transformação Digital aplicadas no Manifesto Brasil Digital e 21 reconhecidas no Prêmio Brasil Digital Ozires Silva - 2024/2025.

Os Conselhos Estaduais e Regionais (SP, MG, RJ, PR, SC e RS) do SiNEco – Sistema Nacional de Ecossistemas Brasil Digital, integrantes do movimento BDT trabalham 7 (sete) atividades prioritárias. Uma delas são as divulgações de Experiências destacadas nesta Comunicação ao mercado e a outra, são os compartilhamentos de Iniciativas dos Ecossistemas do BDT.


Na celebração do Prêmio 2025, fomos presenteados com o livro: A INOVAÇÃO QUE NASCE DA CONEXÃO escrito por profissionais do Parque Tecnológico de Sorocaba – PTS. Com alegria compartilhamos o livro, com o apoio dado pelo Nelson Cancellara, Presidente do PTS e membro do Conselho do Ecossistema BDT Região ADM de Sorocaba.


ACESSE o LIVRO!


Conte conosco e com as organizações apoiadoras, para aplicar e divulgar Experiências no Manifesto Brasil Digital e na 22ª. Edição do Prêmio Brasil Digital Ozires Silva 2025/2026.


As inscrições já estão abertas!


Conheça o IBD. Venha para o BDT!


Ary Silveira Bueno

Fundador e Diretor da ASPR

Vice-Presidente do Instituto Brasil Digital

Presidente do Conselho do SiNEco - Sistema Nacional de Ecossistemas do Brasil Digital


Outros Artigos

Assine o ASPR Em Dia

Receba gratuitamente informações técnicas e assuntos voltados à Gestão Corporativa, produzidos e/ou compartilhados pelo Time ASPR e seus parceiros.

WhatsApp